A AFEESMIG promoveu, na tarde de ontem, (20), o encontro com os representantes do Centro de Apoio Operacional do Terceiro Setor – CAO-TS/MP-MG e do Conselho Regional de Contabilidade – CRC/MG.  Com auditório lotado, o encontro permitiu contato direto com as equipes de Contadores do Ministério Público, onde na oportunidade as instituições puderam esclarecer duvidas sobre as auditorias das Fundações e os lançamentos contábeis e na palestra do CRC/MG, esclarecimentos sobre o e-Social.

 

Veja aqui a Programação (pdf)

O encontro aconteceu no período da tarde, das 14 às 18 horas, na FUMEC – Fundação Mineira de Educação e Cultura, na sala B310 – Mini Auditório (Campus Cruzeiro – Rua Cobre, 200 – Bairro Cruzeiro – Belo Horizonte – MG).

 

Faça download (formato ZIP) aqui das apresentações dos palestrantes:

 

AGRADECIMENTOS:

– À FUMEC, na pessoa do Profº Air Rabelo, presidente da Fundação, pela gentileza em nos ceder o excelente espaço e em especial, a toda equipe de funcionários pelo apoio e atenção;

– Ao CRC/MG pela parceria, como também a Sra. Andreza Celia Moreira pela excelente palestra sobre o e-Social;

– À Promotora do Ministério Público, Drª Mª Lúcia Gontijo pela parceria e confiança, como também a toda equipe de Contadores: Sr. Glauber Lima Barbosa, Sra. Ana Maria Lopes Miranda e Sra. Janaína Lucena de Castro pelas excelentes apresentações com objetividade das temáticas abordadas.

– E por fim, nosso agradecimento especial a todos os associados e convidados que compareceram e esperamos revê-los em breve nos próximos encontros.