Nossos Parceiros

A Associação de Mantenedoras Particulares de Educação Superior de Santa Catarina (AMPESC) é a entidade que representa mais de 89% do Sistema Privado de Ensino Superior no Estado de Santa Catarina e que conta com uma capilaridade permitindo que milhares de cidadãos catarinenses estudem no seu curso de graduação, presencial e a distância, ou na pós-graduação e mestrado. São mais de 670 cursos das mais diversas áreas de conhecimento, ministrados por docentes altamente qualificados que atuam nas 70 instituições de ensino superior, devidamente credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC).

Conheça mais em
https://www.ampesc.org.br/

O Fórum das Entidades Representativas do Ensino Superior Particular tem como objetivo defender os legítimos interesses do ensino superior particular. Sua missão é formular propostas que visem assegurar o direito da livre iniciativa das instituições educacionais, de modo a contribuir com o desenvolvimento do setor, sempre dentro dos princípios da qualificação da oferta de cursos e do melhor atendimento aos estudantes.

Conheça mais em
https://forumensinosuperior.org.br/

A Federação Mineira de Fundações e Associações de Direito Privado – FUNDAMIG, a primeira organização representativa de Fundações no Brasil, foi criada em 30 de novembro de 1994 e permanece até hoje contribuindo para o desenvolvimento da sociedade, promovendo o fortalecimento, a multiplicação e o intercâmbio entre Fundações e Associações em Minas Gerais, como mecanismo de transformação social.

Conheça mais em
https://fundamig.org.br/

Somos uma Consultoria Educacional com experiência no mercado brasileiro e internacional.

Ao longo dos anos apoiamos mais de 1.400 instituições de educação, entre elas escolas, faculdades, centros universitários e universidades. Apoiamos gestores em decisões estratégicas com informações relevantes do mercado, otimizamos fluxos e processos, desenvolvemos novas metodologias de aprendizagem e capacitamos equipes para ir além.

Conheça mais em
https://www.hoper.com.br

Desde a sua fundação em 1994, a HUMUS atua no segmento educacional, trabalhando para o aperfeiçoamento constante das competências empresariais e do desenvolvimento humano. Consolida-se como uma empresa comprometida com a qualidade de seus produtos e serviços, garantindo, assim, a satisfação de seus clientes.

A HUMUS realiza inúmeros cursos, congressos, workshops e seminários para instituições de ensino, tanto no território nacional, como em outros países.

Sintonizada com a velocidade das informações e mudanças de paradigmas, membros da equipe HUMUS realizam contínuas pesquisas na área de gestão educacional, resultando em obras que contribuem para o desenvolvimento dos profissionais do segmento. Algumas das obras, tendo a diretora da HUMUS, como autora, organizadora e coautora: “Escolas de Sucesso”, “Gestão Educacional – uma nova visão”, “Marketing Educacional em Ação”, “Nos Bastidores da Educação Brasileira – a gestão vista por dentro”, “Os Desafios da Gestão Universitária Contemporânea” e “Gestão Universitária – os caminhos para a excelência”.

Conheça mais em
https://www.humus.com.br/

Após onze anos de experiência na gestão de crise de instituições de ensino superior particulares, um grupo de profissionais se reuniu e decidiram trazer para o mercado uma nova visão de educação enquanto negócio. Desde então, são dez anos dedicados ao que acreditamos: “Promover a eficiência e o profissionalismo no mercado educacional privado”.

Nossa empresa nasceu com esta missão e tem se dedicado a tornar as empresas educacionais cada vez mais completas e competitivas.

A SANTOS JR Consultoria Educacional possui cobertura em todo o território nacional e hoje atende instituições em diversos estados além disso é privilegiada pelo fácil acesso através do aeroporto de Viracopos em Campinas – SP.

Conheça mais em
https://www.santosjunior.com.br