A AFEESMIG promoveu a palestra sobre “Aulas Remotas e Planejamento dos Docentes em Período de Pandemia: o papel fundamental dos docentes e o planejamento das IES frente à realidade do COVID-19”, ministrado pelo Professor Wildenilson Sinhorini, Consultor da HOPER Educação.  

O encontro reuniu, remotamente, pouco mais de 100 pessoas entre Dirigentes, Coordenadores de Cursos e Procuradores Institucionais de instituições filiadas e não filiadas.

O evento foi realizado no dia 15 de abril, on-line, via aplicativo Zoom.

O palestrante, Professor Wildenilson Sinhorini é Consultor associado da Hoper Educação desde 2008, com atuação na área acadêmica. Possui 24 anos de experiência como docente na Educação Básica e Superior e 20 anos de experiência como gestor de IES com ênfase na avaliação institucional, planejamento e legislação em Educação Superior. 

* Conheça mais sobre a HOPER Educação em: https://www.hoper.com.br/

 

** Para ter acesso à palestra (gravação Zoom), favor acessar o link abaixo:

CLIQUE AQUI PARA ABRIR O LINK DE ACESSO NO ZOOM (Senha de acesso: &xik2+#^)

 

*** Clique aqui para acesso aos slides 

 

AGRADECIMENTOS:

A Diretoria da AFEESMIG agradece ao Professor Wildenilson pela excelente palestra e reflexões compartilhadas, como também a Coordenadora da Área de Cursos e Eventos da HOPER, a Sra. Luciana Lavôr, pela atenção e gentileza de sempre. E por fim, nosso agradecimento especial a todos os associados e convidados que compareceram, virtualmente, e esperamos revê-los em breve nos próximos encontros.

 

GALERIA DE FOTOS: