Circuito

A Fundação Educacional de Oliveira – FEOL recebe na próxima segunda-feira, 24 de abril, o Circuito Mineiro de Administração, realizado pelo Conselho Regional de Administração de Minas gerais (CRA-MG). O evento também ocorre nas cidades de Divinópolis e Itaúna.

Entre os temas a serem debatidos durante o Fórum, está o lucro em empresas. Questões como: “quais os fatores para as empresas crescerem e se manterem?” e “o que uma empresa deve fazer para ter lucro?” estarão na fala do membro do Conselho Federal de Administração – CFA por Minas Gerais, Rosendo Magela, que abordará o assunto na palestra “Como construir uma empresa lucrativa”, a realizar-se às 19 horas, no Center Cine – Praça XV de Novembro, nº 15, 3º andar – Centro.

“O Circuito Mineiro de Administração já percorreu diversas cidades de Minas Gerais, e na próxima segunda-feira, Oliveira receberá este presente. A Feol sente se honrada de ser escolhida para sediar este evento. Nós, da Fundação estamos sempre buscando parcerias para dar aos nossos acadêmicos mais conhecimentos na área onde irão atuar”, considerou Paulo Henrique Lage Avelar, vice-presidente da Feol e coordenador do Curso de Administração da Fundação.

Mais informações pelo telefone (31) 3218-4520.