1.   Falta menos de 1 mês para o GEduc

🎓 Contagem regressiva ativada! Menos de 1 mês para o GEduc, e a XXX está pronta para marcar presença!

🚀📚 Preparados para uma experiência educacional incrível? Estamos ansiosos para encontrá-los lá! 💙

 

2.    Trilhas

🌐 Conheça as fascinantes trilhas que o GEduc reserva para você nesta edição de 2024! 🚀

Da inovação à transformação, cada uma representa um mergulho profundo em temas essenciais. Venha explorar conosco! 👩‍🏫📚

 

GEduc 2024

Com o tema “Educação por essência: construindo trajetórias”, 22° edição do GEduc debate a transformação na formação dos cidadãos.

Principal Congresso de Gestão Educacional do país, realizado pela HUMUS, reunirá lideranças do segmento para debater e refletir sobre temas como formação de valores e crítica reflexiva; inscrições estão abertas.

 

São Paulo, novembro de 2023 – Com o objetivo de debater as mudanças culturais, sociais e tecnológicas que vêm impulsionando a sociedade, o GEduc, principal Congresso de Gestão Educacional do Brasil, realizará sua próxima edição com o tema “Educação por essência: construindo trajetórias”. De forma presencial, o evento, realizado pela HUMUS, acontece de 03 a 05 de abril, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, e trará palestras que abordam desde a inovação acadêmica até a gestão de pessoas.

 

Discorrendo sobre o papel do congresso, a diretora da HUMUS, Sonia Colombo, fala sobre a importância do GEduc para os líderes educacionais. “Trazemos reflexões e análises sobre as principais dores contemporâneas vividas pelos gestores em suas escolas e universidades, debatendo estratégias para solucionar problemas ou aperfeiçoar os processos, sejam pedagógicos, organizacionais, financeiros, tecnológicos ou de relacionamento com os alunos/comunidade”, explica.

 

A edição de 2024 do encontro trará cerca de 60 palestrantes, que estarão presentes nas 8 trilhas principais do evento, incluindo a Jornada de Marketing Educacional e o Congresso de Gestão Educacional, além de 2 sessões paralelas com o Encontro de Secretários de Educação e mentorias exclusivas.

 

De acordo com a diretora, um dos diferenciais do evento no próximo ano serão os palestrantes de renome, tendo keynote speakers como Miguel Falabella, Júnior Borneli, Marco Tulio Lara e Kenneth Corrêa.

 

“Além da programação impecável que conta com assuntos instigantes que irão agregar ótimos conhecimentos aos líderes educacionais, estamos trazendo palestrantes de notório saber que propiciarão muitos debates com os congressistas visando a inovação e novos caminhos para o aprimoramento dos serviços educacionais”, afirma.

Considerando o cenário descrito, Sonia ainda comenta que a expectativa é que em 2024 o congresso tenha um recorde de público. “O GEduc vem crescendo a cada edição, porém sem perder seu caráter de evento intimista. Um verdadeiro encontro da nata da gestão educacional. Por isso, nossa expectativa é de termos mais de 1.500 pessoas na edição de 2024”, explica.

 

GEduc – Congresso Brasileiro de Gestão Educacional

Data: 03 a 05 de abril de 2024
Local: Centro de Convenções Rebouças – (estacionamento) Av. Rebouças, 600 – Pinheiros, São Paulo | Entrada principal – (pedestres) – Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 23.
Organização: HUMUS – www.humus.com.br

Mais informações: www.geduc2023.com.br

 

CLIQUE AQUI PARA VER O PROGRAMA DO EVENTO 

 

* Associado AFEESMIG tem 15% de desconto na inscrição!