divider
divider

Grupo Unis lança My Campus Club

 

Já pensou em estudar numa instituição onde, além do ensino, você possa ter acesso a uma rede social própria? Isso já é realidade para os alunos do Grupo Unis. Foi lançado na noite da última terça-feira, 23, o My Campus Club, uma ferramenta que permite a alunos, professores, colaboradores e egressos interação e complemento nos estudos.

O espaço virtual congrega conteúdos estudados em sala de aula, acesso a livros e periódicos, além de permitir a criação de eventos, interação através de linha do tempo, entre outros.

A plataforma foi apresentada aos alunos em Varginha e Três Pontas. Além de aprenderem como funciona o My Campus Club, eles puderam esclarecer dúvidas e aprender sobre os primeiros acessos. A próximas parada da equipe serão em Cataguases, com os alunos e professores da FIC.

A iniciativa do Grupo Unis é pioneira. “Somos a primeira Instituição do Brasil a utilizar esta plataforma. Nossa intenção é permitir que nossos alunos, que estão em pontos diferentes do estado e do Brasil, possam interagir, se conhecer e trocar experiências”, explica o Presidente do Grupo Educacional Unis, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola.

O Grupo Unis é parceiro da Intec Tecnologia & Educação, empresa que criou a plataforma My Campus Club.

Conheça mais sobre o My Campus Club. Acesse: mycampusclub.com. O aplicativo está disponível para IOS e Android.

 

divider

Visite www.unis.edu.br

Siga @GrupoUnis no Twitter

social1 social2 social3