Uma reunião entre representantes do Grupo Unis e Prefeitura de Boa Esperança avançou mais um passo rumo à implantação de uma unidade na cidade. Após a assinatura de uma carta de intenções, o Chefe de Gabinete, Prof. Me. Felipe Flausino de Oliveira, o Superintendente de Mercado, Prof. Me. Luis Gustavo Rabello e o Gerente de Relações Institucionais do Grupo Unis em Brasília, Antônio Gonçalves, se reuniram na sede da Prefeitura de Boa Esperança. Esta foi a segunda reunião para tratar do tema.

O encontro permitiu a análise mais detalhada do estudo feito com moradores de Boa Esperança que foram questionados sobre a implantação de uma Instituição de Ensino Superior na cidade. Foram entrevistadas mais de 200 pessoas entre os dias 07 e 19 de março. Além de sinalizarem positivamente para a chegada do Grupo Unis, a população apontou quais cursos poderiam ser ofertados.

O Prefeito de Boa Esperança, sr. Hideraldo Henrique, levou o grupo para conhecer possíveis locais para a implantação da unidade na cidade. “Estamos realizando mais estudos para definir nossas próximas ações no município e levar uma educação de qualidade para Boa Esperança”, relatou o prof. Felipe.

A cidade já receberá atividades do Grupo Unis, com diversos eventos que envolvem toda a comunidade. O próximo passo é a definição de um cronograma entre Instituição e Prefeitura. A expectativa é que, além de uma unidade presencial, Boa Esperança conte, também, com um polo de Educação a Distância do Grupo Unis.