Nós da HUMUS, pensando na saúde de todos os nossos clientes, parceiros, palestrantes e equipe, bem como, preocupados com a situação do novo coronavirus (COVID-19) no Brasil, chegamos à difícil decisão de ADIAR o GEduc 2020 – maior e principal congresso de gestão educacional do Brasil, que seria realizado de 25 a 27 de março.

Após uma série de negociações com o Hotel Maksoud Plaza, onde o evento acontecerá, está confirmada a nova data para o período de 27 a 29/07/2020 (segunda a quarta-feira). Todas as inscrições pagas estarão asseguradas (vagas garantidas).

PASSAGENS E HOSPEDAGENS (para compras / reservas realizadas junto à agência de turismo oficial, Costa Brazil)

As hospedagens no Hotel Maksoud Plaza serão transferidas para a nova data do GEduc sem qualquer alteração de tarifa. Referente às passagens áreas, os passageiros ficarão com o crédito do valor pago, podendo utilizá-lo para o período ajustado e pagando somente a diferença de tarifa, caso houver.

Uma vez mais, agradecemos pela confiança e parceria de todos, e disponibilizamos nossos canais de atendimento para esclarecer eventuais dúvidas. Nossa equipe prestará todo apoio necessário, num espírito de colaboração mútua e contínua que, em um momento como este, deve prevalecer.

Equipe HUMUS

Saiba mais em: https://www.humus.com.br