No mês de junho a comemoração é certa no Unilavras: a Instituição celebra seu aniversário de fundação! Desde 2020, devido à pandemia, o tradicional evento “Unilavras na Praça” está impossibilitado de ser realizado presencialmente com toda a comunidade. Mas não estamos parados. Outras ações que garantem a segurança de toda a comunidade têm sido realizadas.

E em 2021 as atividades não foram deixadas de lado. Como parte das comemorações do aniversário de 56 anos do Unilavras, a Instituição está realizando uma campanha de arrecadação. Entre hoje (17) e o dia 3 de julho, os interessados podem deixar suas doações na Portaria do Campus 1 (Centenário) entre 7h e 22h. Alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e higiene serão coletados e doados a instituições de Lavras que são parceiras do Unilavras.

Nós sabemos que muitas famílias e instituições têm tido dificuldades em garantir o sustento de cada dia. E com um simples gesto de solidariedade você pode ajudar quem mais precisa! Participe da campanha, seja doando, seja compartilhando esta mensagem! Compartilhe amor, receba amor!

 

Serviço:

Campanha de Arrecadação do Unilavras

Na Portaria do Campus 1 do Unilavras (Centenário) entre 7h e 22h

Rua Padre José Poggel, 506 – Padre Dehon, Lavras – MG

De segunda a sexta-feira, até o dia 3 de julho!