EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente da Associação das Fundações Educacionais de Ensino Superior do Estado de Minas Gerais – AFEESMIG, convoca os presidentes das Fundações filiadas ou seus representantes legais (delegados por escrito) a participarem da Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se no dia 26 de março de 2024, terça-feira, às 14h30min, em primeira convocação, com a presença de 1/3 dos integrantes da Assembleia Geral, em conformidade com o Art. 18, Inciso II, do Estatuto da AFEESMIG, e, caso não haja quórum na primeira convocação, 30 minutos após (15h), com qualquer número de filiados presentes. A Assembleia Geral Ordinária será no modelo hibrido, sendo online pelo aplicativo Teams e presencial na Federação Mineira de Fundações e Associações de Direito Privado – FUNDAMIG, Rua Goitacazes, nº 71/813 – Centro – Belo Horizonte – MG, para deliberar na pauta:

1. a) Deliberar sobre Parecer econômico-financeiros e patrimoniais emitidos pelo Conselho Fiscal – art. 25, incisos II e III do Estatuto;
  1. b) Aprovar a prestação de contas exercício de 2023 – Art. 16 – Inciso III do Estatuto;
  1. c) Alteração no Estatuto;
  1. d) Deliberar sobre outras questões comuns de interesse das associadas não especificadas neste edital.

* Dados do aplicativo Teams para acesso à reunião:

Brasília, 06 de março de 2024.

Guilherme Valle de Souza

** Edital de convocação: Clique aqui (Em PDF)