Os cursos de Administração e Ciências Contábeis da FEOL, realizam, entre os dias 29 de outubro a 1º de novembro, no Oliveira Clube, a Semana Acadêmica Integrada Ciências Sociais Aplicadas. O evento contará com os Jogos Empresariais disputados por equipes formadas por estudantes, além de palestras sobre os temas: “Empreendedorismo”, com Adriana da Conceição Timóteo e “Resultados na Era Digital: Perfil do Profissional que busca a alta performance”, com Sidney Pires Martins, ambos do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais.

Sidney é mestre em Administração e Especialista em Administração em Marketing Estratégico e em Gestão de Pessoas, e graduado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda; professor Universitário. Atua como Relações Públicas da Associação Brasil Soka Gakkai Internacional, uma ONG filiada a ONU. Diretor da Saber & Saber – Arte de Educar, onde atua como consultor na área de marketing estratégico e inteligência competitiva para pequenos e médios empresários. Membro do Grupo de Trabalho do Jovens Lideranças Contábeis do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais.

Adriana é mestranda em Ciências Contábeis – Fucape Business Scholl – Área de concentração – Contabilidade Gerencial. Contadora, Instrutora, Assessora e consultora empresarial. Empresária Contábil. Conselheira efetiva CRC/MG – 2018/2021 – Membro do Grupo Técnico da Mulher Empreendedora CRC/MG 2018/2019, Membro Aderente da AIC – Interamerican Accounting Association – 2017/2021. Membro do Comitê de Assuntos Técnicos e Tributários Abevd/São Paulo – 2017/2018. Membro do Grupo de Trabalho das Empresas Contábeis CRC/MG – 2012/2013. Membro Apoiadora do CRC Jovem – 2015. Membro do Colegiado do Curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário de Belo Horizonte – 2009.