Encontro Nacional de CPAs & PIs visa aprimoramento em tempos desafiadores

Em tempos de incerteza, é fundamental que as IES trabalhem revisando continuamente suas atividades e processos, levando em consideração a complexidade dos desafios que todos estão enfrentando. Para identificar os pontos de melhoria, as condições do ensino e da gestão, afim criar ações necessárias a serem executadas, os processos de autoavaliação precisam ser traçados.

Para isso, é extremamente necessário que a equipe esteja alinhada aos objetivos da avaliação e cada vez mais atualizados para realizarem suas atividades, prestando contas aos órgãos reguladores, de maneira a atingir excelência no ensino.

Pensando no aprimoramento constante da Comissão Própria de Avaliação e da Procuradoria Educacional Institucional nas IES, a HUMUS realizará o X Encontro Nacional de CPAs e VII Encontro Nacional de PIs.  O evento será realizado do dia 14 a 16 de setembro, online e ao vivo, e contará com profissionais renomados da área, que contribuirão para que os participantes ampliem seus conhecimentos sobre avaliação e regulação nas IES.

Os temas que serão abordados no encontro são: Legislações vigentes, mais recentes, que impactam a CPA; Perspectivas quanto ao recredenciamento; O desafio da avaliação de competências nas IES diante do cenário atual; Ferramentas para administrar toda a documentação dos processos avaliativos; O processo de evolução dos projetos da CPA mediante as mudanças do cenário educacional; Relatos de boas práticas: Pesquisa em período de pandemia; entre outros temas que irão fazer a diferença em sua vida acadêmica.

Convidamos todos os Presidentes/Coordenadores de CPA, Procuradores Educacionais Institucionais (PI), membros dos diversos segmentos que compõem a CPA, Reitores, Pró-Reitores Acadêmicos, Diretores, Assessores Educacionais, Coordenadores de Cursos e demais profissionais interessados no assunto. Esta é a oportunidade de tirar todas as dúvidas sobre estes assuntos tão importantes para as Instituições de Ensino Superior e agregar com as trocas de experiências!

A AFEESMIG apoia este evento e nossos associados possuem 10% de DESCONTO. Para isso, basta inserir o código “AFEESMIG” na ficha de inscrição.

Para mais informações e inscrições, acesse o site: https://www.humus.com.br/encontro-cpas-e-pis

ou entre em contato: 11 96855-0247 | humus@humus.com.br