C  O  N  V  I  T  E

 

Prezado Associado,

 

A Diretoria da AFEESMIG tem a satisfação de convidá-lo para o encontro (workshop) com o Coordenador-Geral da Diretoria de Regulação da Educação Superior – CGCIES/DIREG/SERES/MEC, Prof. Daniel Aragão Parente Valentim; com o Consultor Educacional da Jacobs Consultoria e Ensino, Prof. Edgar Gastón Jacobs Flores Filho, e com o Coordenador da Diretoria de Gestão de Fundos de Benefícios – COSIF/DIGEF/FNDE, Sr. Fábio Henrique Ibiapina Gomes, para esclarecimentos e orientações sobre Nova regulamentação da educação superior; EAD/Pós-graduação ; Avaliação e Novos Instrumentos do INEP e o Novo FIES.

 

O encontro será dia 25 de junho de 2018, segunda-feira, das 8h30min até às 13 horas, no  Auditório Ministro Carlos Mário da Silva Velloso – Campus Aimorés, do Centro Universitário UNA (Rua Aimorés, 1451 – A1 – Lourdes).

Durante o workshop haverá atendimento presencial às instituições denominado Seres em Ação! O atendimento será previamente agendado!  

 

É importante que todas as nossas Fundações estejam presentes neste encontro, isso mostrará nossa força e representatividade em toda Minas Gerais. 

 

Atenciosamente,

 

Prof. Erwin Rolf Mádisson Júnior

Presidente

 

» CLIQUE AQUI PARA VER A PROGRAMAÇÃO (pdf)

 

* INSCRIÇÃO PRÉVIA! **Evento gratuito para associado e não associado!

 Outras informações, favor enviar e-mail para assessoria@afeesmig.org.br

Organização: #AFEESMIG

*Sistema Faculdade (http://sistemafaculdade.com.br/#), parceiro da AFEESMIG durante o Workshop em Belo Horizonte.