Evento cancelado. Atualizado em 28/05/2018

 

 

 

Brasília 08 de maio de 2018.

 

C  O  N  V  I  T  E

 

Prezado Associado,

 

           

A Diretoria da AFEESMIG tem a satisfação de convidá-lo para o encontro (workshop) com a Diretora de Regulação da Educação Superior – DIREG/SERES/MEC, Profª Patrícia Augusta Ferreira Vilas Boas e equipe; e com o Prof. Edgar Gastón Jacobs Flores Filho da Edgar Jacobs Consultoria e Ensino, para esclarecimentos e orientações sobre Nova regulamentação da educação superior.

O encontro será dia 30 de maio de 2018, quarta-feira, às 9h, no  Auditório Ministro Carlos Mário da Silva Velloso – Campus Aimorés, do Centro Universitário UNA (Rua Aimorés, 1451 – A1 – Lourdes).

Durante o workshop haverá atendimento presencial às instituições denominado Seres em Ação! O atendimento será previamente agendado!  Favor enviar e-mail até o dia 10/05 (próxima quinta-feira) com os dados da IES, dados do processo ou assunto que deseja o atendimento. 

É importante que todas as nossas Fundações estejam presentes neste encontro, isso mostrará nossa força e representatividade em toda Minas Gerais. Aguardamos então a confirmação do representante da instituição e cada uma tem disponível até três (3) vagas.

 

Clique aqui para ver a Programação (em PDF).

 

Atenciosamente,

 

Prof. Erwin Rolf Mádisson Júnior

Presidente

 

* INSCRIÇÃO PRÉVIA! **Evento gratuito para associado e não associado!

 Outras informações, favor enviar e-mail para assessoria@afeesmig.org.br

Organização: #AFEESMIG

Clique aqui para ver o convite assinado (em PDF)