A AFEESMIG em parceria com a SANTOS JR Consultoria promovem dia 9 de setembro de 2020, próxima quarta-feira, das 10h30min às 12h, o webinar sobre “Marketing Estratégico e o Novo Normal da Captação de Alunos”.

Canal de Transmissão: https://www.youtube.com/santosjrconsultoria 

 

Palestrante: Professor Dr. Jair dos Santos

Mediador: Professor João Antônio Argenta (Diretor Financeiro da AFEESMIG e Presidente da Fundação Educacional de Lavras – FELA)

** O palestrante Professor Jair dos Santos Jr:

Mestre e Doutor em Sociologia, ambos pela Universidade Estadual de Campinas – Unicamp. Desde 2002 exerce cargos em gestão de Instituições de Ensino Superior – IES. Foi Diretor de Área em Licenciaturas, Artes e Comunicação da Universidade Guarulhos. Entre 2005 e 2009 foi Assessor Acadêmico e Presidente da Comissão Própria de Avaliação do Centro Universitário Sant’Anna. Nesta mesma Instituição participou de todo o processo de reestruturação que resultou na solução de um longo período de crise e um crescimento de 120% no número de alunos da graduação. Desde 2006 atuou com diversas empresas de consultoria educacional, dentre as quais destaca a TP&S Consultoria Educacional, a AF Consultoria Empresarial e Educacional e a CM Consultoria, empresa que mantém parcerias até hoje. Em 2009 assumiu a Diretoria Administrativa-Acadêmica da Faculdade de Americana, onde desenvolveu um projeto de intervenção acadêmica. Neste mesmo ano fundou a SANTOS JR Consultoria Educacional. Além destas experiências em gestão, o Prof. Dr. Jair possui artigos e capítulos de livros publicados nas áreas de sociologia e ciência política.