2021 chegou para nos mostrar que é preciso estar atualizado. No século em que a tecnologia determina os rumos, e onde tudo se transforma, o conhecimento passa a ser algo essencial na vida de todos. Os jovens vivem essa mudança todos os dias: na rotina com os pais, amigos, escola… e sabemos da importância que o conhecimento tem para transformar vidas!

No Unilavras as inscrições para o Vestibular do 2º Semestre já estão abertas. São diversas opções de cursos e modalidades, que passam pelas áreas de saúde, exatas e humanas. A novidade para este semestre é a oferta do curso de Ciências Contábeis na modalidade semipresencial!

A campanha 2021/2 traz diversos depoimentos de alunos da Instituição que contam um pouco sobre suas experiências e desafios durante o ano de 2020. Mesmo em um ano de constantes mudanças, que ainda vivemos, o Unilavras se mostrou capaz de garantir a manutenção de suas aulas síncronas sem prejudicar o aprendizado do aluno.

Existem diversas formas de ingresso e três modalidades de ensino. uma delas é o Vestibular TOP 10. Com ele, os 10 mais bem colocados na prova tradicional ganham bolsa de estudo para todo o curso que você escolher. As inscrições abertas no site até o dia 20 de maio, e a prova acontece no dia 23! Anote na agenda para não perder a chance de ganhar uma bolsa de estudo de até 100% de desconto para o curso todo! Vale lembrar que as inscrições são gratuitas e a prova será realizada de forma on-line!

Você também pode utilizar sua nota do ENEM para entrar na Instituição, ou agendar sua prova de redação! Se você já for estudante de graduação, pode transferir seu curso para o Unilavras e ganhar 30% de desconto em todo o curso! Já é formado e busca recolocação no mercado, ou quer se profissionalizar ainda mais? Entre pelo processo de 2ª Graduação, e fique isento da prova!

De uma coisa temos certeza: o conhecimento transforma e você não pode perder a oportunidade de estudar em um Centro Universitário nota 4 no IGC MEC! Garanta já a sua vaga no Unilavras e faça parte dessa transformação!

 

SERVIÇO:

Vestibular TOP10 Unilavras: inscrições GRATUITAS até 20 de maio de 2021. Prova dia 23 de maio!

Onde?  https://unilavras.edu.br/como-ingressar/