Para quem estava com saudades, o Unilavras na Praça está de volta! O evento celebra o aniversário da Fundação Educacional de Lavras e levará diversas ações de extensão e atendimento gratuitas para a comunidade. Marque na sua agenda: dia 12 de junho, próximo domingo, a partir das 8h, na Praça Dr. Augusto Silva.

Todos os cursos da Instituição estarão presentes, promovendo atividades de atendimento, orientação, cultura e cidadania. Além dos atendimentos na área de saúde, como tipagem sanguínea e aferição de pressão, glicemia capilar e teste de envergadura, haverá exposição de trabalhos de pesquisa, oficina de moodboard, desafios diversos, coleta de lixo eletrônico e várias apresentações culturais, além de música ao vivo. Uma novidade para este Unilavras na Praça será a tenda do Espaço Maker, com atividades sobre robótica, impressoras 3D e muito mais!

O Colégio Unilavras estará presente no evento e levará algumas ações educativas para a praça. Por lá, será possível conhecer o novo sistema educacional que a escola utiliza, além de tirar dúvidas, e visitar os stands com experiências sobre meio ambiente e sustentabilidade. Além disso, haverá uma apresentação de atividades estudadas nas aulas de música e Inglês com a Educação Infantil. Aproveite e não perca essa oportunidade!

 

Serviço

O que? Unilavras na Praça 2022

Quando? Dia 12 de junho, às 8h

Onde? Praça Dr. Augusto Silva