ead-link-site

Possibilidade de estudar onde e quando quiser, com mensalidades a partir de R$ 329 são as grandes vantagens dos cursos EAD do UNILAVRAS. 

O Centro Universitário de Lavras (UNILAVRAS) está com inscrições abertas para o Vestibular EAD 2017. Ao todo, estão sendo ofertadas 400 vagas distribuídas em oito cursos de graduação na modalidade a distância: Bacharelados: Administração e Ciências Contábeis; Licenciatura: Pedagogia e Tecnológicos: Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Planejamento e Gestão Ambiental, e Processos Gerenciais.

As inscrições podem ser feitas em duas modalidades: provas agendadas e nota da redação do ENEM. Para os candidatos que optarem pela prova do Vestibular, o valor de inscrição é de R$50, e o período vai de 28/11 a 14/12, exclusivamente pela internet. Já para os candidatos que optarem pela utilização da nota da redação do ENEM, não haverá cobrança de taxa de inscrição e o período também vai de 28/11 a 14/12, exclusivamente pela internet.

As provas serão realizadas nos dias 1, 3, 6, 7, 8, 10, 13, 14, 15 e 17 de dezembro e os candidatos poderão optar por qualquer uma dessas datas no ato da inscrição. Os candidatos que optarem pela modalidade de nota do ENEM não farão as provas, apenas deverão se inscrever no mesmo período. O resultado de ambas as modalidades será divulgado no dia 19/12, a partir das 16 horas, no site da instituição.

Educação a distância (EAD)

Estudar onde e quando quiser. Essa flexibilidade de horário e local para os estudos facilita muito a vida dos alunos EAD, que podem conciliar os compromissos acadêmicos com o trabalho e demais atividades do cotidiano. A metodologia promove a mediação didático-pedagógica nos processos de ensino e aprendizagem com a utilização de meios tecnológicos de informação e comunicação, onde estudantes e professores desenvolvem as atividades educativas em lugares e/ou tempos diversos.

Diferencial e tradição

Há mais de 50 anos o UNILAVRAS vem entregando ao mercado profissionais com excelência técnica e visão humanista. Um diferencial conquistado pelo trabalho de centenas de professores e técnicos administrativos, comprometidos com a qualidade e com a seriedade do ensino, e do envolvimento com pesquisa e extensão, como disseminadores do que se aprende na instituição.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.unilavras.edu.br/ead ou pelos telefones (35) 3694 8150, 3826 5653 e 3826 6310.