A AFEESMIG é apoiadora do evento Seminário Gestão Estratégica de Empresas Educacionais, promovido pela Santos Junior Consultoria Educacional

 

Aprendizagem, Recessão, Política e Pandemia

O novo normal com velhos problemas para as empresas e educação superior

A sexta edição do Seminário Gestão Estratégica de Empresas Educacionais trará para o segmento da educação superior particular discussão sobre como pequenas e médias IES particulares devem se posicionar em suas estratégias a partir das mudanças sociais, educacionais e econômicas advindas do momento brasileiro de 2020.

O tema central será evidenciar, através de propostas de ações efetivas, como a economia e a nova sociedade da informação decorrentes da Pandemia COVID-19, um evento de proporções seculares. Alia-se a este momento extraordinário a repetição das instabilidades políticas vividas também em 2020.

Para subsidiar este tema, serão tratados assuntos sobre as novas estratégias de captação de alunos, mudança da pirâmide etária em curso, estratégias de otimização de custos acadêmicos, estratégias para maior eficiência econômica na oferta da modalidade EAD, exemplos de ações para fidelização do aluno, parâmetros econômicos e pedagógicos para uma oferta educacional de qualidade.

 

Dia: 23/06

Link promocional: https://youtu.be/ydiD_EglRE8

 

Evento gratuito!

 

Mais informações, programação e inscrições em:

https://www.santosjunior.com.br/seminariogestaoestrategicaempresaseducacionais2020/