Agora, os estudantes terão mais tempo para comprovação de informações. Confira as novas datas.

Atenção para o novo calendário do Programa Universidade para Todos (Prouni). De acordo com o novo edital, publicado hoje, 31/08, no Diário Oficial da União, os estudantes poderão conferir o resultado da segunda chamada do processo seletivo a partir desta quinta-feira, 1º setembro, na página do Acesso Único.

Nesta mesma data, também se inicia o prazo para que os estudantes pré-selecionados façam a comprovação de informações prestadas no momento da inscrição. E a fim de garantir que o máximo de estudantes tenha tempo hábil para comprovar essas informações, o prazo, que tinha previsão de encerramento no dia 8 de setembro, foi prorrogado para o dia 13 de setembro.

Vale lembrar que os estudantes devem comparecer, de forma virtual ou presencial, às instituições de ensino para as quais foram pré-selecionados para apresentarem toda a documentação comprobatória.

Além do resultado da segunda chamada, o edital informará as novas datas para o aluno que quiser participar da lista de espera. Ele deverá manifestar seu interesse, nos dias 21 e 22 de setembro, e aguardar a divulgação do resultado, em 26 de setembro. Quem for pré-selecionado nesta fase, deverá entregar toda a documentação até 30 de setembro.

SE LIGA NO CALENDÁRIO

 

Para ter acesso ao Edital, favor acessar o link:

https://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=31/08/2022&jornal=530&pagina=101&totalArquivos=448