O presidente da AFEESMIG, Profº Erwin Mádisson Jr. participou, na ultima terça-feira, (27) em BH, do “Quarto Encontro Mensal de Filiadas à FUNDAMIG”.

Profº Mádisson é Diretor Vice–Presidente da FUNDAMIG e Vice-Reitor e Pró-Reitor Administrativo do Centro Universitário de Itajubá.

 

**Matéria extraída do site da Fundamig:

“Ocorreu ontem, dia 27, o Quarto Encontro Mensal de Filiadas à FUNDAMIG. A programação do evento foi muito especial. Para abrir o Encontro, tivemos um bate papo com a Vanilda Pereira de Jesus, que nos contou a linda história de sua vida, uma vida de total doação. A conversa foi conduzida pela nossa parceira, Luana Ferreira, da Sair do Casulo, que fez o link da prática com a teoria de captação de recursos.
Após o horário do almoço foi a magistral apresentação, pelo nosso diretor de Relações Intersetoriais, Dr. Gilson Dayrell, da pesquisa do Fórum Nacional das Instituições Filantrópicas (FONIF), seguida pela mesa de discussão sobre o atual cenário político e econômico e seus impactos e desafios para o Terceiro Setor. Para compor a mesa contamos com a presença do nosso presidente, professor Leonardo Coelho, do diretor jurídico da FUNDAMIG, Dr. Renato Dolabella, do diretor de Relacionamentos Intersetoriais, Dr. Gilson Dayrell, do Dr. Paulo Haus, presidente da Federação de Fundações e Associações do Rio de Janeiro (FUNPERJ), do Dr. Fábio da Costa Vilar, do escritório de advocacia Aquino Vilar, Sociedade de Advogados, e do ilustre ex-ministro, professor Paulo Paiva, da Fundação Dom Cabral.
Para encerrar o evento, o Dr. Fábio ainda fez o relançamento do seu livro “Lei anticorrupção: aspectos basilares e questões controversas”. “As apresentações e debates contribuem para que encontremos alternativas para a gestão nas organizações sociais”, falou nosso diretor Financeiro e superintendente do Instituto Ester Assumpção, Dr. Oswaldo Barbosa.”