Estamos vivendo um momento econômico delicado, e se torna cada vez mais difícil captar e fidelizar alunos. O mercado está mais volúvel e competitivo, as inovações e o ensino EAD vem ganhando espaço e consequentemente dificultando as conquistas. Começamos a levantar diversos questionamentos sobre porque não estão sendo eficazes os métodos aderidos, porque os estudantes estão escolhendo outras escolas, o que não está sendo feito para fidelizá-los… Nem sempre a captação e a retenção são eficientes, o marketing precisa dar o melhor de si para obter êxito.

Atualmente com a era digital e as novas tecnologias, as instituições estão apostando em aplicativos, ferramentas estratégicas, meios digitais, smarketing, integração das técnicas da área comercial, e, pensando em contribuir com as instituições, a HUMUS realizará a 6ª edição do Fórum de Captação e Permanência de Alunos, datado para ocorrer no dia 28 de agosto de 2019, em São Paulo/SP, no Hotel Meliã Ibirapuera. O intuito é renovar as ideias e modificar a forma de captações e fidelizações desde o prospect ao regresso.

O evento abordará diversos temas inovadores e repleto de atualidades, contando também com especialistas no assunto, que trarão alguns temas que realmente são de chamar atenção: “Novas Tecnologias para o Marketing Educacional – Aplicativos e ferramentas estratégicas acessíveis (ou gratuitas!) para captar e reter alunos” – por Tony Ventura, “Smarketing Educacional: melhores práticas para captação o alunos ideal” – por Bráulio Vieira, entre outros assuntos contemporâneos.

O legal é que a HUMUS também estará promovendo dois Workshops que complementarão as ideias do Fórum! O Workshop: O impacto da lei geral de proteção de dados pessoais para instituições de ensino, que será ministrado pela Presidente da Comissão de Educação Digital da Digital Law Academy, Dra. Cristina Sleiman, e o Workshop: Marketing Digital para Atração e Conversão de Matrículas, com o Fundador da Consultoria Web Estratégica, Rafael Rez. Ambos serão realizados no dia anterior ao Fórum, 27 de agosto das 08h30 às 12h30 e das 14h00 às 18h00 respectivamente.

 

A AFEESMIG apoia estes eventos e seus associados possuem DESCONTOS ESPECIAIS:

10% de desconto para 2 atividades15% de desconto para 3 atividades

Aqueles que fizerem suas inscrições até 22 de julho poderão aproveitar os melhores valores oferecidos pela HUMUS. Inscreva-se já!

 

Para mais informações e inscrições, acesse o site https://www.humus.com.br/captacao-de-alunos ou entre em contato:

11 5535.1397 | humus@humus.com.br