vestibular-unis

Inicie o ano com o pé direito e investindo em  seu sucesso  profissional!

O Unis já abriu inscrições para o vestibular 2017, para cursos presenciais e a distância! 

 

Após o período de festas, está na hora de todos pensarem em investir em educação e no futuro. As inscrições para os cursos presenciais e a distância do Grupo Educacional Unis estão abertas e para o primeiro semestre de 2017, estão sendo ofertados 25 opções de cursos presenciais e mais de 20 a distância. Com mais de 50 anos de tradição, o Grupo Unis possui diferenciais em seus cursos que nenhuma outra instituição da região pode oferecer aos seus alunos. Confira alguns dos principais diferenciais que farão você ter a certeza de que realizará o melhor investimento que seu sucesso profissional poderia ter:

-Novo curso de Medicina Veterinária com um novo e moderno hospital veterinário (Início das obras em Janeiro de 2017)

-Curso de Direito na Faculdade Três Pontas- FATEPS, o que mais aprova na OAB no Sul de Minas;

-Curso de Pedagogia referência na região;

-Curso de Contabilidade que mais aprova no CRC do Sul de Minas e 5 estrelas no Guia do Estudante;

-Um dos melhores cursos de Engenharia Civil do Estado.

E além de todos esses méritos, conquistados graças ao esforço de cada aluno e profissional do Unis, o Grupo entende que oferecer ensino de qualidade não é suficiente. É preciso somar ao pacote experiências que irão acrescer não somente à vida pessoal, mas profissional, de forma que o aluno se sinta seguro para encarar qualquer desafio, com a certeza de que teve o melhor preparo para o mercado de trabalho. Confira algumas vantagens oferecidas: 

Internacionalização – Referência no Brasil com mais de 25 parceiros internacionais, o Grupo Unis possui convênios com diversas Instituições de Ensino Superior da Europa, América do Norte e Latina, que permite a mobilidade acadêmica de alunos, professores e técnicos administrativos.

Dupla Titulação – Conquistar um diploma com dupla titulação traz inúmeros benefícios tanto ao universitário, quanto à Instituição e a região em que estão inseridos. É ter um passaporte profissional, que possibilita atuar em diferentes países e permite que profissionais de outros lugares também contribuam com novas experiências e ideias para o mercado regional. Levando em conta este princípio, o Grupo Unis tem trabalhado desde 2015 para viabilizar este feito inédito no Sul de Minas e ser referência no Brasil em internacionalização. A iniciativa foi concretizada em novembro do ano passado e permite que os alunos de Administração Comércio Exterior, Educação Física e Enfermagem tenham direito tanto ao diploma brasileiro quanto ao português, válido em toda União Europeia. Para viabilizá-lo, o estudante precisa estudar um ano em Portugal, após as convalidações dos créditos, o aluno terá direito à dupla titulação. Estão sendo finalizados ainda os trabalhos para concretizar a dupla titulação para os cursos de Engenharia Mecânica e Engenharia Civil.

Descontos e Convênios – O Grupo Unis possui convênios com diversas empresas da região, a exemplo de lojas e restaurantes no Via Café Garden Shopping, além de disponibilizar seguro para alunos, clube para recreação, entre outros.

Pagamento – Mesmo com a atual situação financeira do país, você não precisa adiar a realização do seu sonho, pois a Instituição oferece facilidade de pagamento nas mensalidades e financiamento próprio; podendo pagar 50% da mensalidade e o restante após a Formatura.

Formas de acesso – Para fazer parte do Grupo Unis, os estudantes podem participar do processo seletivo com provas presenciais e agendadas, que acontecem todas às terças, quintas e sextas, e caso seja curso a distância, as provas são online. Caso o candidato queira ingressar usando a nota do ENEM, ou deseja fazer uma segunda graduação, basta se matricular no seu curso de interesse.

Para mais informações, acesse: vestibular.unis.edu.br

Não perca a chance de dar mais um passo rumo a uma carreira profissional vitoriosa, estamos esperando você!