** HUMUS Consultoria, parceira da AFEESMIG!

Curso: VIII Encontro Nacional de CPAs & V Encontro Nacional de PIs

Comissão Própria de Avaliação e Procurador Institucional:
Dinâmicas e atividades para bons Indicadores Institucionais

A Comissão Própria de Avaliação e o Procurador Institucional são componentes obrigatórios para todas as instituições de ensino superior do país, e, para tanto, é imprescindível que os profissionais competentes mantenham-se a par das atualizações constantes.

Pensando em propiciar esta atualização tão necessária, a HUMUS está promovendo o VIII Encontro Nacional de CPAs & V Encontro Nacional de PIs, que está datado para acontecer nos dias 18 e 19 de setembro de 2019, no Hotel Meliã Ibirapuera, São Paulo/SP. O evento contará com grandes profissionais do segmento: Prof. Me. Hélio Rubens Godoy Lechinewski – Presidente de CPA da UNINTER; Mariana Vicentini – Pesquisadora Institucional do Inatel; Profa. Ma. Valeska Nakad – Presidente da CPA do Centro Universitário Belas Artes de SP, entre outros nomes de peso. Eles contribuirão para que os participantes aumentem seus conhecimentos sobre avaliações, articulações aos diferentes setores institucionais e regulações nas IES.

Estamos convocando os Presidentes/Coordenadores de CPA, Procuradores Institucionais (PI), membros dos diversos segmentos que compõem a CPA, Reitores, Pró-Reitores Acadêmicos, Diretores, Assessores Educacionais, Coordenadores de Cursos e demais profissionais interessados no assunto. Este é o momento para recuperar as energias e dar upgrade em sua carreira profissional, afinal, conhecimento e trocas de experiências agregam muito valor.

A AFEEESMIG apoia este evento e seus associados possuem 10% de DESCONTO.

Aqueles que fizerem suas inscrições até 09 de setembro poderão aproveitar ótimos valores oferecidos pela HUMUS. Inscreva-se já!

Para mais informações e inscrições, acesse o site: https://www.humus.com.br/encontro-cpas-e-pis
ou entre em contato: 11 5535.1397 | humus@humus.com.br