Investimento é parte do plano de expansão nacional do Grupo com foco na consolidação do mercado de educação básica no país.

O Grupo SEB anunciou, nesta segunda-feira (09), parceria com o Colégio Visão, em Goiânia, como parte de seu plano nacional de expansão, com foco na consolidação do mercado de educação básica do país. O Grupo SEB acumula 50 anos de experiência no mercado de educação e se une à tradição de mais 20 anos do Colégio Visão.

O Colégio Visão detém uma unidade com cerca de mil alunos no Setor Bueno, bairro nobre de Goiânia, atendendo estudantes do Ensino Médio ao Pré-Vestibular, com alguns dos melhores resultados de aprovação no estado, incluindo diversos primeiros lugares em cursos tradicionais da UFG e posições de destaque em instituições públicas de outros estados, como USP e UFRR.

O negócio, cujo valor não foi divulgado, inclui a aquisição da operação e das instalações.

Hoje, o Grupo SEB se consolida como líder na educação básica, atuando por meio de diversas bandeiras. Sua rede de escolas próprias é reconhecida tanto pela tradição e qualidade pedagógica, quanto pelo comprovado histórico de sucesso em aprovações: são mais de dois mil primeiros lugares nos principais vestibulares do Brasil, além de contar com o 1º lugar no ENEM em diversas cidades.

Presença nacional

O Grupo SEB está presente nacionalmente, em 10 estados e 18 cidades, por meio de marcas como a Escola Concept, em São Paulo, Salvador e Ribeirão Preto, a Escola Pueri Domus, com quatro unidades em São Paulo, o Colégio deAaZ, com sete unidade no Rio de Janeiro, o Colégio Sartre, com cinco unidades em Salvador, além da Escola SEB, com dezenas de unidades espalhadas por todo o Brasil. Na região Centro Oeste, já atua no Distrito Federal, por meio de duas unidades, o Colégio Dínatos e o CECAN. No total, a rede de escolas próprias às quais o Colégio Visão se integra agora contabiliza cerca de 45 mil alunos e 43 unidades.

De acordo com o presidente do Grupo SEB, Chaim Zaher, o objetivo é continuar investindo em escolas em outras capitais. “Essas parcerias fazem parte do nosso plano de expansão para os próximos anos, que inclui, além de aquisições, o lançamento de unidades bilíngues da Escola Concept”, pontua. “Acreditamos muito na marca e na qualidade do Colégio Visão, por isso já faz parte de nossos planos ampliar as operações da escola, oferecendo os anos finais do Ensino Fundamental”, conclui.

O Grupo SEB atua também no mercado de franquias, por meio da marca Maple Bear, com 100 escolas em todo o Brasil, como provedor de soluções educacionais, por meio da Conexia, que contabiliza 100 mil alunos atendidos em cerca de 220 escolas, e no ensino superior, por meio do EPD – Escola Paulista de Direito, em São Paulo, e do Centro Universitário UniDBSCO, com sede em Curitiba e atuação nacional por meio de mais de 200 polos de ensino a distância.

** Matéria divulgada no site  Mais Goiás

 

Para ler a matéria na integra, favor acessar:

https://www.emaisgoias.com.br/grupo-seb-anuncia-parceria-com-o-colegio-visao-em-goiania/