Da esquerda para a direita: Prof. Dr. Eduardo Martins de Lima - Reitor da Universidade FUMEC, Prof. Mateus José Ferreira - Presidente do Conselho Executivo da Fundação Mineira de Educação e Cultura, Prof. Guilherme Guazzi Rodrigues - Pró-Reitor de Graduação, Lucas Couto - Coordenador do Setor de Comunicação Institucional e Mercadológica e o Deputado Federal Fábio Ramalho.
Da esquerda para a direita: Prof. Dr. Eduardo Martins de Lima – Reitor da Universidade FUMEC, Prof. Mateus José Ferreira – Presidente do Conselho Executivo da Fundação Mineira de Educação e Cultura, Prof. Guilherme Guazzi Rodrigues – Pró-Reitor de Graduação, Lucas Couto – Coordenador do Setor de Comunicação Institucional e Mercadológica e o Deputado Federal Fábio Ramalho.

 

Foi realizada na ultima sexta-feira, dia 11/12/2015 em Brasília-DF, “Sessão Solene em comemoração aos 50 anos da Fundação Mineira de Educação e Cultura – FUMEC. Celebração enaltece história e tradição da Universidade, construída por professores, alunos e funcionários.”

A FUMEC é filiada à AFEESMIG.

Parabéns, FUMEC!”