Foi realizada, na manhã da sexta-feira, 15/09, no campus da Fundação Educacional de Oliveira – FEOL, a 4ª Reunião Itinerante da AFEESMIG.

Os convidados foram recebidos às 10h da manhã pela equipe da FEOL e em seguida assistiram a um vídeo institucional da Fundação, seguido de um café da manhã. A reunião foi realizada às 11h30 e, às 13h, foi oferecido um almoço aos reitores.

A AFEESMIG reúne-se mensalmente para debater assuntos diversos de interesse de suas filiadas, tendo como seu principal tema o ensino superior no cenário educacional brasileiro, suas dificuldades, desafios e perspectivas.

A diretoria é composta por dirigentes das fundações mantenedoras de instituições de ensino superior de Minas Gerais e a FEOL é membro da atual gestão e tem como representante a Profª Ms Maria José de Jesus Firmino, na direção de relações Públicas  da associação.

Participaram do encontro os seguintes Diretores:

Presidência – Professor Erwin Rolf Mádisson Júnior, Presidente da Fundação de Ensino e Pesquisa de Itajubá – FEPI;

Vice – Presidência: Dr. Guilherme Valle de Souza, representando a Fundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minas – FEPESMIG;  
Diretor Secretário: Professor Marco Antonio de Sousa Leão, Presidente/Reitor da Fundação Educacional de Formiga – FUOM;

Diretor Financeiro: Professor João Antônio Argenta, Presidente da Fundação Educacional de Lavras – FELA;
Diretor Administrativo: Professor Milton Roberto de Castro Teixeira, Diretor Geral da Fundação Educacional de Patos de Minas – FEPAM;

Diretor Institucional – Dr. Nelton José Araújo Ferreira, da Fundação Presidente Antônio Carlos – FUPAC; e

Diretora de Relações Públicas – Professora Maria José de Jesus Firmino, Presidente da Fundação Educacional de Oliveira – FEOL.

Participou também por parte da FEOL, o vice-presidente Paulo Henrique Lage Avelar.

 

 

** A AFEESMIG agradece a Profª Maria José e a toda sua equipe pela excelente recepção e como disse o Profº João Argenta, “A gentileza, o carinho e os detalhes que foram preparados para nossa visita mostram a grandeza e o enorme coração dos dirigentes da FEOL”.