A FEOL, por meio do seu Programa Institucional Permanente de Pesquisa (PIPP), realiza nesta terça-feira, 29 de outubro, às 19 horas, no Oliveira Clube, a II Jornada Científica Multidisciplinar. O evento tem por objetivo consolidar e divulgar as atividades de ensino, pesquisa e extensão da FEOL, além de realizar um intercâmbio de experiências entre os diferentes cursos e outras faculdades.

O tema do evento deste ano é “O Jovem na Contemporaneidade: Desafios e Possibilidades”. A escolha desta temática deveu-se, segundo Dani Cristina C. A. Gonçalves, coordenadora do PIPP, à preocupação institucional com a inserção e permanência do discente no mercado de trabalho mediante as perspectivas atuais. “Neste sentido, serão ofertadas atividades de cunho científico para agregar conhecimentos na vida pessoal e laborativa do jovem discente”, explicou ela.

A Jornada deste ano contará com palestras, mesas redondas, jogos empresariais, lançamento de livro, show musical e encontro científico. O autor do melhor trabalho apresentado será premiado com a quantia R$ 500,00.

Acompanhe a programação completa:

 

18h40 – 19h Credenciamento

19h Abertura

19h30 Alunos (as) Egressos (as) e Convidado:

FRANCISCO ROCHA DE OLIVEIRA NETTO: Pós-graduação em Direito Processual pela FEOL; graduação em Direito pela FEOL.

NELDER AMADEU SILVA: Graduação em Administração pela FEOL; supervisor de logística – Kromberg & Schubert.

THAÍS RIBEIRO DE CAMPOS: Pós-graduação em Educação Especial; graduação em Pedagogia pela FEOL; coordenadora pedagógica do Tempo Integral da Rede Municipal de Oliveira.

DÉBORA MARIA SILVEIRA ANDRADE: Graduação em Ciências Contábeis pela FEOL.

PEDRO HENRIQUE ALMEIDA FERREIRA: Graduação em Arquitetura e Urbanismo pela UNA.

20h30 Intervalo Científico

Encontro Científico: avaliação dos trabalhos selecionados para apresentação em banners.

Local: Salão principal.

Lançamento do livro: Memórias de caminhoneiros leiteiros: mercadores do progresso.

Local: Hall de entrada.

Show com Marielly Santos : Participante do The Voice Brasil 2019.

Local: Palco principal.

21h30 Mesa redonda: O jovem na contemporaneidade: desafios e possibilidades

PATRICK JULIANO CASAGRANDE TRINDADE: Mestre em Direito pela Fundação Universidade de Itaúna/MG; Pós-graduação em Direito Social. Professor titular na Fundação Educacional de Oliveira/MG. Professor titular na Faculdade de Direito de Contagem/MG. Membro da Comissão de Assuntos Carcerários da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Minas Gerais. Advogado.

MARIANA REZENDE: Pós-graduação em Psicologia Organizacional e do Trabalho pelo IEC- PUC Minas; graduação em Psicologia pela PUC- Minas.

TÂNIA REGINA MELO: Pós-graduação em Psicologia Existencial Humanista pela UNA; graduação em Psicologia pela Faced; psicóloga clínica e membro da Comissão de Psicologia Escolar e Educacional do Conselho Regional de Psicologia – CPR/04 Região Centro-Oeste.

22h Premiação e Encerramento

PREMIAÇÃO: Valor de R$ 500,00 para o melhor trabalho apresentado no Encontro Científico.

ENCERRAMENTO

 

Foto Luciano Soares – Ano 2018.