Sem título

Uma instituição, para obter os melhores resultados, deve ser como uma pirâmide de cartas: cada indivíduo precisa contribuir de forma igual, se responsabilizando pelas suas atividades, estruturando assim os objetivos a serem alcançados. Cada setor da instituição de ensino tem uma importância e uma atividade diferente para que tudo funcione bem. O professor deve dominar o conteúdo e passar para os alunos, o coordenador deve estar sempre disposto e atento, e com a secretaria as informações devem estar claras e todos os arquivos organizados, pois é este departamento que acompanha os alunos desde a matrícula, primeiro momento na escola, até a formação, que é quando ele se despede.

A HUMUS tem o prazer de convidar todos os secretários acadêmicos e escolares, diretores, diretores administrativos, diretores pedagógicos, coordenadores e demais interessados na área a participarem do Seminário: A Secretaria Acadêmica Contemporânea que será realizado no dia 05 de junho de 2014, no Hotel Park Inn Ibirapuera – São Paulo / SP.

O Seminário será focado em instituições de ensino superior e apresentará palestras sobre a legislação, procedimentos e gerenciamento de uma secretaria digital, métodos que fortalecem os processos da secretaria desde a matrícula do aluno até a colação de grau, a portaria nº 1224 será explicada e também orientações sobre a manutenção e guarda do acervo acadêmico.

 

A AFFESMIG apoia este evento e, para tal, seus associados possuem 10% de desconto. Para isso, basta inserir o código “AFFES-SEC-10” na ficha de inscrição.

 

 

 

Não perca a oportunidade de em um único dia absorver todo este conteúdo!

 

Para mais informações, acesse: www.humus.com.br/secretaria/ ou entre em contato com a HUMUS: 11 5535.1397 | humus@humus.com.br

 

Realização