O Grupo Unis sai na frente mais uma vez. O curso de Direito da Fateps, Faculdade Três Pontas, alcançou uma das primeiras colocações em aprovação no Sul de Minas no exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Na 24ª edição, a Fateps teve 46,15% de aprovação. Entre as Instituições privadas da região, a segunda colocada obteve êxito em pouco mais de 34% dos exames realizados. O curso, que faz parte das graduações do Grupo Unis há pouco mais de 10 anos, tem saído na frente de graduações bem mais antigas no cenário educacional sul mineiro. E essa não é a primeira vez. Reconhecido oficialmente pelo MEC, o curso de Direito da FATEPS figura entre os melhores do país de acordo com a Guia do Estudantes Melhores Universidades da Editora Abril, além de já ter alcançado boas notas em exames da OAB anteriores. Tantos resultados evidenciam o crescimento da FATEPS e a projeção de Três Pontas como referência no cenário jurídico regional.

Em relação ao estado de Minas, a Fateps aparece em 13º lugar num total de 177 Instituições. Além dos professores qualificados, O Grupo Unis tem trabalhado para superar o tradicionalismo dos cursos jurídicos. “Nosso objetivo e formar profissionais capacitados e alinhados com as exigências do mercado de trabalho. O aluno de Direito da Fateps, durante a graduação, tem a oportunidade de exercer a prática da profissão em casos reais no Núcleo de Práticas Jurídicas, orientações à população e outras ações, todas com acompanhamento de perto por parte dos professores”, ressalta o Diretor da Fateps, Prof. Me. Ricardo Morais Pereira.