cafe-com-presidente

 

Colaboradores participam de “Café com o Presidente”

 

Seis colaboradores do Grupo Educacional Unis foram selecionados para participarem do “Café com o Presidente”. O encontro aconteceu na sala de reuniões do Gabinete da Presidência, na tarde desta segunda-feira, dia 29 de fevereiro.

Durante o café, o Presidente do Grupo Educacional Unis, Prof. Stefano Barra Gazzola, explicou aos presentes o motivo do convite: “Exemplos de comprometimento, dedicação e excelência são capazes de mover instituições. Cada um de vocês se destacou no exercício de suas atividades, por essa razão, foram convidados para participar deste momento. Agradeço a garra e a determinação com que realizam seus trabalhos e vestem a camisa do Grupo Unis”, ressaltou.

Na ocasião, os colaboradores: Flávia Cristina da Silva (Contabilidade), Erika Aparecida de de Azevedo Pereira Souza (GESS- Curso de Nutrição), Luiz Augusto Alcântara de Andrade Mendes (A1 Pré-Vestibular), Diego Rosa (Segurança Patrimonial), Alessandro Ferreira Alves (GEAD- Curso de Física e Matemática) e Giselda Jorge de Lima Oliveira Reis (Serviço e Manutenção)tiveram a oportunidade de partilhar experiências com o Prof. Stefano.

O Chefe de Gabinete, Prof. Felipe Flausino de Oliveira, e a responsável pelo setor de Gestão de Pessoas, Dayane Santos de Paiva, também participaram do encontro.