vestibular_unis

 
Olhares curiosos e atentos a cada detalhe. Empolgação, entusiasmo e muita vitalidade. A cada atração, ouviam-se comentários diversos e até mesmo elogios ao ambiente sustentável. Assim foi a visita dos alunos do Projeto Unis Sênior à Cidade Universitária, realizada na tarde da última terça-feira, dia 16 de junho.
“Tenho uma filha que mora próximo ao Aeroporto, portanto, da rodovia, acompanhei a construção da Cidade Universitária, mas nunca tinha vindo aqui. Não imaginava que era algo tão grandioso e bonito! Adorei o verde, as flores e os pássaros que vimos por aqui. Há muito a ser contemplado”, ressalta a Sra. Jussara Thomasia Souza Thumé.
Ao longo da tarde, os participantes do projeto visitaram os principais pontos da Cidade Universitária. “Gostei muito dos laboratórios e dos ambientes. Aqui é uma verdadeira Cidade mesmo. Nunca imaginei que fosse tão lindo! ”, enfatiza a Sra. Maria Aparecida Souza da Silva. A Sra. Iramélia Beltrão comenta: “Aqui tudo é perfeito, bem cuidado, arejado e com muito espaço. É a primeira vez que visito este lugar e já senti muita paz”, completa.
Para a assessora de Responsabilidade Social do Grupo Unis, Caroline Nery, responsável pelo projeto, a visita foi considerada um sucesso. “Todos gostaram muito. Ficaram encantados com tudo o que viram. O ponto alto foi o momento de espiritualidade na Capela em que homenagearam à Nossa Senhora com cantos e uma Coroação”, observa.
As alunas também aproveitaram a oportunidade para comentar sobre as atividades propostas pelo Unis Sênior desde o mês de março. “Gosto muito do curso, a cada dia estamos aprendendo uma coisa nova”, comenta a Sra. Andrea Natalia Arantes. “Está sendo maravilhoso! Nesses meses de convivência aprendi muito e fizemos grandes amizades. Sendo a primeira turma, temos certeza de que seremos referência para o futuro e até mesmo outras faculdades. Aprender nunca é demais. Nascemos sem saber nada e morremos sem saber tudo”, conclui Dona Jussara.
Escreva uma grande história, faça parte do Grupo Educacional Unis! Conheça nossos cursos presenciais e a distância. As inscrições estão abertas, acesse: vestibular.unis.edu.br