A situação deve ser regularizada até 6 de setembro, por meio do Sistema Censup. Divulgação dos resultados finais da pesquisa estatística será em outubro

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou a lista de instituições que não finalizaram o preenchimento e o envio dos dados referentes ao Censo da Educação Superior 2021 até o dia 21 de agosto. A relação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira, 24 de agosto, e pode ser conferida no portal da Autarquia.

As instituições têm até o dia 6 de setembro para regularizar a situação por meio do Sistema Censup, declarando corretamente as informações pendentes. Em 9 de setembro, o Inep inicia a preparação dos dados para a divulgação dos resultados finais da pesquisa estatística, que ocorrerá em 27 de outubro.

Censo da Educação Superior – Realizado anualmente pelo Inep, o Censo da Educação Superior é um instrumento de pesquisa sobre as instituições de ensino desse nível educacional que ofertam cursos de graduação e sequenciais de formação específica, além de seus alunos e docentes. Após a divulgação, as informações passam a figurar como dados oficiais.

Acesse o Sistema Censup

Acesse a relação de instituições com pendências

Saiba mais sobre o Censo da Educação Superior

 

Assessoria de Comunicação Social do Inep

 

** Matéria publicada no site do INEP em: https://www.gov.br/inep/pt-br/assuntos/noticias/censo-da-educacao-superior/divulgadas-instituicoes-com-pendencia-no-censo-superior