Uma comitiva formada por membros da Diretoria da AFEESMIG estiveram em reunião hoje, 11/09, com a assessoria do Senador Carlos Viana por Minas Gerais, para entregar, em mãos, Parecer Jurídico acerca de mudanças nas regras da filantropia.

Acesse aqui o parecer

O Chefe de Gabinete do senador, Sr. Ronaldo Martins enfatizou que “o senador Carlos Viana é CONTRA a cobrança das sociedades filantrópicas e inclusive assinou uma emenda nesse sentido essa semana. Disse também que o senador defenderá que a proposta de cobrança de sociedades filantrópicas não prospere e seja retirada da PEC PARALELA”.
Estiveram na reunião o Chefe de Gabinete, Sr. Ronaldo Martins e os seguintes Diretores da AFEESMIG: Prof. Erwin Rolf Mádisson Júnior – Fundação de Ensino e Pesquisa de Itajubá – FEPI; Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão – Fundação Educacional de Formiga – FUOM; Profª Ms Maria José de Jesus Firmino – Fundação Educacional de Oliveira – FEOL; Prof. Dr. João Antônio Argenta – Fundação Educacional de Lavras – FELA; e Prof. Me. Milton Roberto de Castro Teixeira – Fundação Educacional de Patos de Minas – FEPAM.

No mesmo dia os Diretores encontraram os assessores dos senadores Antônio Anastasia e Rodrigo Pacheco.
#afilantropiaajudaobrasil #queroumareformajusta #eudefendoafilantropia #Afeesmig #Fonif #filantropia