Abertura da Consulta Pública para apresentação de críticas e sugestões relativas à minuta de edital de chamamento público de mantenedoras de IES para seleção de propostas para autorização de funcionamento de cursos de medicina em municípios selecionados no âmbito do Edital nº 03, de 22/10/2013,

http://portal.mec.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=20952&Itemid=1328

Consulta Pública SERES, de 2 de dezembro de 2014

O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO, por meio da Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior – SERES torna público que fará consulta pública, conforme segue:

1. Fica aberto, a contar da data de publicação desta Consulta Pública, o prazo de 10 (dez) dias pra que sejam apresentadas críticas e sugestões relativas à Proposta de Edital de Mantenedoras de Instituições de Educação Superior do Sistema Federal de Ensino para seleção de propostas para autorização de funcionamento de cursos de medicina em municípios selecionados no âmbito do Edital nº 03, de 22 de outubro de 2013.

2. Para visualizar a minuta do Edital, acesse o link.

3. As contribuições deverão somente ser encaminhadas pelo formulário disponível aqui.

4. As contribuições não enviadas por meio do formulário eletrônico ou recebidas fora do prazo não serão consideradas para os efeitos desta Consulta Pública.