Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2020/2 do Unilavras. Com entrada para o segundo semestre, há vagas para mais de 30 cursos de graduação, nas modalidades presencial, semipresencial e a distância. Além disso, são várias novidades com as formas de ingresso.

O Vestibular é a principal forma de acesso às faculdades particulares. A maioria das formas de ingresso são presenciais, mas com a nova realidade que vivemos, essa opção é inviável. Dessa forma, o Unilavras inovou e traz oportunidades aos interessados em iniciar sua graduação ainda neste ano.

Para que o futuro dos candidatos não pare, neste momento, o Vestibular terá a Prova On-line (que é uma alternativa à modalidade “Agendada”) e a Prova Tradicional – Top 10, tão aguardada por todos pela oferta de bolsas aos mais bem colocados. O candidato fará a avaliação de casa, pela internet.

Além disso, existem as outras modalidades já conhecidas de entrada, como a Nota do ENEM, Transferência de outra instituição de ensino, com oferta de 30% de desconto em todo o curso, e a Segunda Graduação, para quem não quer ficar parado agora e se qualificar em uma Instituição que também não parou.

Para quem ficou interessado, o tão aguardado Vestibular Top 10 será realizado de forma on-line, no dia 28 de junho, com muita segurança. Serão 10 bolsas de estudo de até 100% de desconto aos mais bem colocados. A prova contará com 30 questões de múltipla escolha e uma questão dissertativa (redação). O candidato terá duas horas para realizar a avaliação. Vale lembrar que as inscrições para o Vestibular Top 10 estão abertas e são gratuitas.

 

Serviço

Vestibular Top 10 Unilavras

Inscrições de 25/05 a 24/06

Onde se inscrever: http://unilavras.edu.br/como-ingressar/

Inscrições Gratuitas