O Unilavras abre suas portas para receber a comunidade na edição 2018 de “Um Dia para o seu Futuro”. A iniciativa apresenta os cursos de graduação e suas atividades e tem como principal público os alunos do ensino médio, de escolas públicas e particulares de toda Região. O evento será realizado no dia 1º de setembro para orientar jovens e adultos na escolha da profissão. Para isso, nossos coordenadores e professores realizarão atividades diversas relacionadas a cada curso, desse modo, os futuros alunos poderão ver, na teoria e na prática, como cada profissão funciona: atribuições, campos de atuação, remuneração.

Serão diversas oficinas, workshops e atividades para o estudante conhecer melhor os cursos ofertados pela Instituição. Além de uma palestra para falar sobre ENEM e a escolha da graduação com equipe do canal Me Salva!

E o melhor! Os participantes concorrem a Bolsas de Estudos e outros brindes. Ficou interessado em participar? Acesse o site Unilavras.edu.br e descubra como.

Serviço:

Um Dia para seu Futuro é um evento gratuito, aberto a todos: estudantes e seus familiares, professores, profissionais de educação ou interessados em conhecer o que Centro Universitário de Lavras tem a oferecer. O evento será realizado no dia 01 de setembro, a partir das 8:00, no campus do Unilavras que fica localizado na Rua Padre José Poggel, 506 – Centenário – Lavras.

Saiba mais em: http://unilavras.edu.br/