Neste domingo, dia 17 de junho, comemorando seus 53 anos de atuação, o UNILAVRAS, realizará seu tradicional evento de extensão na praça Dr. Augusto Silva, numa grande festa junto à comunidade.

Todos os cursos da instituição estarão presentes, promovendo ações de atendimento, orientação, cultura e cidadania. Haverá atividades para todos, num momento de interação entre comunidade acadêmica e população. Só para dar uma ideia, além dos atendimentos na área de saúde, com tipagem sanguínea, glicemia capilar e teste de envergadura, haverá exposição de trabalhos de pesquisa, desafio de oratória, orientação sobre lixo eletrônico e várias apresentações culturais como balé e ginástica olímpica, além de música ao vivo.

“- O Unilavras na Praça se mescla a nossa história e é muito especial para todos nós, mesmo porque, promovendo esse evento, estamos dando continuidade a uma tradição de extensionismo que sempre foi nossa marca registrada: estender o conhecimento para além dos nossos muros, junto à nossa comunidade, gerando ainda mais conhecimento e trazendo muita alegria. Com certeza é a melhor maneira de comemorar nosso aniversário”, ressaltou a profª Christiane Lunkes Argenta, Reitora da instituição.

O “UNILAVRAS NA PRAÇA” acontece este domingo, a partir das 8h, na praça Dr. Augusto Silva. Estão todos convidados!