unnamed

 

afeeesmig (1)

O PNGE – Prêmio Nacional de Gestão Educacional & Prêmio Gestor Educacional do Ano é uma premiação que visa estimular a divulgação e disseminação de boas práticas relacionas a gestão educacional.

Desde sua primeira edição, o PNGE já premiou mais de 100 cases de sucesso de instituições privadas e gestores educacionais que realizaram ações inovadoras no âmbito da educação. A cada ano, a premiação recebe um maior número de inscrições e indicações, sendo consagrada como sinônimo da valorização de excelentes atitudes educacionais no Brasil.

As inscrições para o PNGE 2016 já estão abertas e poderão ser realizadas até dia 20 de janeiro de 2016. Cada instituição pode se inscrever gratuitamente no segmento do ensino superior ou básico/técnico, em uma das três categorias: Gestão Acadêmica, Responsabilidade Social, e Gestão Administrativa e de Comunicação (envolve também as áreas financeira, de pessoas e de marketing). Para indicações ao Prêmio Gestor Educacionais do Ano, os documentos deverão ser enviados até 19 de fevereiro de 2016.

Os vencedores do PNGE serão divulgados no decorrer do GEduc 2016 – XIV Congresso de Gestão Educacional, no dia 30 de março, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo. Além disso, representantes das instituições vencedoras poderão compartilhar com os congressistas presentes as informações sobre as suas Práticas durante o IV Colóquio de Práticas Bem Sucedidas em Gestão, que ocorrerá no último dia do GEduc.

O PNGE é correalizado pela ABMES – Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior, ABRAFI – Associação Brasileira das Mantenedoras das Faculdades Isoladas e Integradas, ANACEU – Associação Nacional dos Centros Universitários, ANEC – Associação Nacional de Educação católica do Brasil, CONFENEN – Confederação Nacional dos Estabelecimentos de Ensino, FENEP – Federação Nacional das Escolas Particulares e pela HUMUS. Essas instituições reconhecem a necessidade de fomentar e colaborar para o fortalecimento da gestão educacional brasileira, contribuindo para o sucesso do ensino num cenário cada vez mais complexo e competitivo.

As inscrições e indicações podem ser feitas pelo site: www.humus.com.br/pnge ou pelo e-mail comunicacao@humus.com.br.