As inscrições para o Congresso de Gestão Educacional mais conceituado do País estão abertas!        

**Humus Consultoria parceiro da AFEESMIG!

Ferramentas digitais, inovação, protagonismo do aluno, novas metodologias ativas, EAD, inteligência artificial, aprendizagem interativa. A Educação 4.0 já é uma realidade e as instituições de ensino precisam se adaptar a ela. Somado a tudo isso, ainda temos: BNCC, novo ensino médio, mudanças no Fies, entre tantas outras novidades com as quais o gestor precisa se preocupar.

O GEduc – Congresso Brasileiro de Gestão Educacional – é destinado à alta gestão de escolas e IES de todo o Brasil, sendo reconhecido por seus conteúdos inovadores, levando aos executivos assuntos atualizados por meio de suas atividades. Em sua 17ª edição, que será realizada de 27 a 29 de março de 2019, os debates se darão em torno deste assunto tão comentado: Educação 4.0 – A Revolução nas Instituições Educacionais.

A tradicional programação é abrangente e envolve as principais áreas da gestão, tais como: acadêmica, inovação, governança corporativa, gestão de pessoas, marketing educacional, liderança e educação a distância. Na edição de 2019, haverá ainda, como novidade, o I Fórum EdTech.

Para compor as discussões de alto nível, conferencistas de renome compartilharão as novidades e tendências do universo da educação. Alguns destaques: Martha Gabriel, uma das palestrantes mais requisitadas no Brasil para apresentações sobre inovação; Walter Longo, Empreendedor digital e sócio-diretor da Unimark Comunicação; Iara Xavier e Eduardo Xavier, os “Caçadores de Bons Exemplos”; Tabata Amaral de Pontes, cientista política e astrofísica formada em Havard; Gil Giardelli, estudioso de inovação e economia digital; Rafael Rez, estrategista de marketing digital e fundador da Web Estratégica; Luciana Camargo, VP de RH da IBM América Latina; entre vários outros. Ao total, serão mais de 30 horas, 60 palestrantes e 9 sessões, em 3 dias de muita aquisição e trocas de conhecimentos!

Além da contribuição intelectual, o GEduc é um ponto de encontro anual para os executivos da área, proporcionando um excelente relacionamento com aproximadamente 600 educadores de todos os estados brasileiros.

Somado à programação científica, durante o Congresso será possível conhecer os vencedores do Prêmio Nacional de Gestão Educacional – PNGE, que está com as inscrições abertas e são gratuitas, tendo como objetivo disseminar as melhores práticas implantadas por instituições de ensino básico e superior.

 

Inscreva-se o quanto antes e garanta os melhores valores dos primeiros lotes!

www.geduc2019.com.br

 

A AFEESMIG apoia o GEduc 2019 e seus associados possuem 10% de desconto na inscrição! Para isso, basta inserir o código “AFEESMIG” na ficha de inscrição.

 

GEduc – Congresso Brasileiro de Gestão Educacional

Data: 28, 29 e 30 de março de 2019

Local: Hotel Maksoud Plaza – Rua São Carlos do Pinhal, 424 – Bela Vista, São Paulo – SP

Organização: HUMUS

Site: https://www.geduc2019.com.br/