image003

GEduc completa 15 anos de trajetória

Edição comemorativa do principal encontro de executivos educacionais do Brasil contará com palestras de Leandro Karnal, José Ernesto Bologna, Joel de Souza Dutra, entre outros grandes nomes.

 

A 15ª edição do GEduc – Congresso Brasileiro de Gestão Educacional – acontecerá nos dias 29 a 31 de março de 2017, no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo/SP. Com o mote “Transformando a gestão – Inspiração para mudanças, Insights para soluções”, o evento promete surpreender ao proporcionar aos participantes embasamento para análise da situação atual de suas instituições de ensino, refletindo sobre novas abordagens para os desafios contemporâneos da educação. Os congressistas também terão a oportunidade de expandir sua rede de contatos e criar conexões com outros gestores, aperfeiçoando, assim, seus conhecimentos e ampliando seus horizontes.

 

O evento já começará com grandes destaques, trazendo na atividade do primeiro dia, XV Congresso Brasileiro de Gestão Educacional, o historiador brasileiro e renomado conferencista, Prof. Dr. Leandro Karnal, que ministrará a palestra magna com o tema “Transformando a gestão: estratégias para um novo tempo”. Na programação do dia 29 é possível enfatizar também a presença da Profª. Dra. Claudia Costin, Faculdade de Educação de Harvard e FGV-RJ, além de painéis específicos para gestores da educação superior com os temas “A crise e a concorrência predatória nas IES – Como manter a qualidade do ensino, diminuir os custos e obter resultados eficazes?” e “PDI X Planejamento Estratégico X Relatórios da CPA – Como alinhar para obter transformações?”.

 

Os demais dias também contarão com participações e temas muito especiais: no dia 30, a palestra do keynote speaker José Ernesto Bologna, destacado consultor em desenvolvimento humano, com o assunto “Desafios dos líderes educacionais na sociedade contemporânea”, durante o II Fórum de Líderes Educacionais. No tradicional Fórum de Gestão de Pessoas será realizado um painel sobre “Gestão de pessoas por competências – agregando valor aos resultados organizacionais”, com a participação do Prof. Dr. Joel de Souza Dutra, grande especialista em gestão de pessoas.

 

                No dia 31, acontecerá o VI Fórum de Inovação Acadêmica, com o painel de destaqueEducação transformadora – desenhando um novo fazer pedagógico – Educação Maker e Metodologias Ativas” e também será realizada a famosa Jornada de Marketing Educacional, que contará com o painel: Captação e fidelização de alunos em tempos desafiadores, entre outros assuntos de grande importância.

 

As novidades da edição serão as atividades Fórum de Governança Corporativa e Fórum de Cyber Security, que valem a pena serem conhecidas!

 

Os participantes terão também a oportunidade de visitar a XV Exposição de Produtos e Serviços Educacionais do GEduc e conhecer diversas empresas especializadas em oferecer as melhores soluções para escolas e faculdades.

 

Estamos extremamente orgulhosos de toda esta jornada e queremos lhe convidar para fazer parte desta edição comemorativa, que será especial. Convide os demais gestores de sua instituição de ensino e faça, você também, parte desta transformação! Acesse o site www.geduc15anos.com.br?utm_source=AFEESMIG%20release e realize a sua inscrição o quanto antes, garantido assim os melhores valores.

 

A AFEESMIG apoia este congresso e seus associados possuem 10% de desconto na inscrição! Para isso, basta inserir o código “AFEESMIG” na ficha de inscrição.

 

GEduc – Congresso Brasileiro de Gestão Educacional

Data: 29, 30 e 31 de março de 2017

Local: Hotel Maksoud Plaza – Alameda Campinas, 150 – Bela Vista, São Paulo – SP

Organização: HUMUS

Site: www.geduc15anos.com.br?utm_source=AFEESMIG%20release