A FEOL – Fundação Educacional de Oliveira – realiza no próximo sábado, 23 de junho, às 14 horas, em sua sede à Rua Benjamim Guimarães, 27, na região central de Oliveira, seu Vestibular de Inverno. O processo seletivo voltado para candidatos às áreas de Administração e Direito, tem como objetivo preencher vagas em aberto nesses dois cursos. Para as graduações em Ciências Contábeis, Pedagogia, Sistema de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão Ambiental, haverá vestibular no final do ano. 

As inscrições para o Vestibular de Inverno estão abertas desde o dia 21 de maio e podem ser feitas até a próxima sexta-feira, 22 de junho, no site da FEOL www.feol.com.br, ou na própria secretaria da Fundação pelo valor de R$ 30,00. As provas terão duração de três horas e contarão com questões de múltipla escolha e uma redação. O candidato que optar pela utilização da sua nota no ENEM serão classificados no limite das vagas oferecidas em cada curso, pela ordem decrescente da média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio.

Os resultados do Vestibular de Inverno serão afixados na sede da FEOL, no dia 26 de Junho de 2018, às 17:00 horas e no site: www.feol.com.br sem menção de pontos e por ordem de classificação. São disponibilizadas 36 vagas para o curso de Administração e 50 para o curso de Direito. Os candidatos aprovados poderão fazer sua matrícula entre os dias 27 e 29 de junho. As aulas terão iniciou já no próximo semestre.

A FEOL tem recebido a cada ano um número maior de candidatos dada a sua boa classificação no Índice Geral de Cursos (IGC), divulgado pelo MEC. As notas obtidas no IGC, somadas ao seu corpo docente, composto por mestres e doutores, sua infraestrutura tecnológica, formada por modernos laboratórios de informática e biblioteca física e virtual com mais de 5 mil títulos, tem colocado a Faculdade de Oliveira como uma das melhores da região.