A Fundação Educacional de Oliveira – FEOL lançou nessa terça-feira, 02 de outubro, com a presença de toda a sua equipe de colaboradores, a campanha Vestibular 2019. Com o slogan “A decisão que te leva pra frente!”, o objetivo da mobilização é divulgar em toda a região o seu processo seletivo que será realizado no dia 25 de novembro, próximo.

 

O evento, organizado pelos setores de Gestão de Pessoas e de Comunicação da Fundação, ofereceu um treinamento para que todos os funcionários da FEOL estejam aptos a prestarem qualquer esclarecimento aos candidatos sobre o vestibular, cursos, estrutura acadêmica, bolsas de estudos e condições para o ingresso na faculdade.

 

Cada colaborador recebeu uma camiseta e uma caneca padronizadas com o tema da campanha Vestibular 2019 FEOL. Além do treinamento recebido, o grupo participou de uma dinâmica divertida que abordou questões relacionadas a sonhos, união e objetivos, além de um café oferecidos a todos como forma de confraternização.

 

A presidente da FEOL, Maria José de Jesus Firmino, salientou a importância do envolvimento de todos os funcionários na campanha no sentido de manter o melhor fluxo da informação. Ela lembrou ainda das últimas conquistas da Fundação, entre elas, a nota 4 no Índice Geral de Cursos, que a colocou entre as melhores faculdades da região.

 

Nos últimos anos, a FEOL tem sido destino de grande parte dos vestibulandos da região pelas mensalidades acessíveis, infraestrutura moderna, pelos cursos serem 100% presenciais e pela qualificação obtida junto ao MEC. Graças a isso, a Fundação vem registrando a cada ano recordes de inscritos em seus vestibulares. E a meta deste ano é superar ainda mais seus próprios índices.

 

As inscrições para o Vestibular 2019 FEOl já podem ser feitas pelo site www.feol.com.br ou diretamente na secretaria à Rua Coronel Benjamin Guimarães, 27, Centro de Oliveira. São oferecidos os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Direito, Pedagogia, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação e Gestão Ambiental.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (37) 3331-1719.