« de 2 »

O dia 4 de maio foi de grande emoção para todos os Diretores da AFEESMIG, gestão 2015/2018 e filiados da Associação das Fundações Educacionais de Ensino Superior do Estado de Minas Gerais – AFEESMIG.

 

O evento aconteceu no auditório do Edfº Prime Business, em Brasília, onde está localizada a sede da AFEESMIG e reuniu um seleto grupo de gestores das instituições filiadas, representantes do seguimento do Legislativo, Executivo e convidados, entre eles:

 

O Conselheiro Gilberto Garcia, Presidente do Conselho Nacional de Educação – CNE/MEC, acompanhado do Profº Paulo Monteiro Vieira Braga Barone, Conselheiro do CNE/MEC, como também, o Sr. Cosme Massi, Presidente da HOPER Educação; Dr. Edgar Gastón Jacobs Flores Filho da Jacob’s Consultoria; Dr. Kildare Meira da Covac Associados; Sr. Eros Biondini, Deputado Federal por Minas Gerais e o ex-deputado Federal Profº Paulo Delgado; e os representantes da UNIFEB, Drª. Sissi Kawai Marcos e o Sr. José Everaldo Vanzo, Reitora e Superintendente Administrativo e Financeiro, respectivamente; e Dr. Divaldo Marins Rocha, amigo da AFEESMIG.


Filiadas presentes:

 

– FEPESMIG/UNIS: Prof. Jeferson Vinhas – Vice-reitor e Sr. Antônio Carlos Gonçalves – Gerente de Relações Institucionais do Grupo UNIS;
– FUOM/UNIFOR: Profº Marco Antonio de Sousa Leão – Presidente e Diretor Secretário da AFEESMIG;
– FEPI: Prof. Erwin Rolf Mádisson Júnior – Presidente da FEPI e Presidente da AFEESMIG;
– CES – Fundação Lafaiete: Profº Antônio Efigênio Antunes – Diretor Geral e Profº Rogério Batista Evangelista – Presidente;
– FELA/UNILAVRAS: Prof. João Antônio Argenta – Presidente e Diretor Financeiro da AFEESMIG; acompanhando da Profª. Christiane Amaral Lunkes Argenta – Reitora;
– FETA/UNIFENAS: Profº Fuad Haddad – Diretor;
– UNA e UNIBH: Profº Atila Simões – Diretor;
– FUNEC/UNEC: Prof. Antônio Fonseca da Silva – Diretor;
– FUPAC/UNIPAC: Drº Nelton José Araújo Ferreira – Advogado; e
– CEREC/FACESM: Profº Ronaldo Abranches acompanhando do Profº Vladas Urbanaviceus Júnior, Diretor e Professor, respectivamente.

 

Profº Erwin Mádisson reforçou a importância da AFEESMIG para o segmento particular de educação no estado de Minas Gerais e na sequencia leu algumas mensagens recebidas por entidades e filiadas,entre elas, a do Grupo Educacional UNIS/FEPESMIG, filiada à AFEESMIG, no qual o Profº Ms. Stefano Barra Gazzola enfatizou que “essa data significativa pode ser comemorada graças ao trabalho desempenhado pela AFEESMIG e suas associadas, e tendo, com extrema honra, presidido essa entidade, envio meus melhores votos de longos e profícuos anos de atuação em prol das instituições de ensino, o que significa uma contribuição relevante para a educação, nosso grande legado para o pais”.

 

« de 2 »