Aos dezesseis dias do mês de novembro do ano de dois mil e quinze 16.11.2015, reuniram-se em Assembleia Geral Ordinária os associados da AFESSMIG, no auditório Prof. Wagner Saleme (Centro Universitário UNA – Campus Aimorés), localizado a Rua Aimorés, 1451, 2º andar – Lourdes – Belo Horizonte – MG, às 10h, em primeira convocação, não obtendo o quórum de 2/3, e às 10h30min, em segunda convocação, com a presença dos membros das seguintes associadas da entidade:

Fundação de Ensino e Tecnologia de Alfenas, Fundação Educacional de Caratinga, Fundação Educacional de Oliveira, Fundação Educacional de Patos de Minas, Fundação Educacional São José, Fundação Educacional de Formiga, Fundação de Ensino e Pesquisa de Itajubá, Fundação Educacional de Lavras, Fundação Mineira de Educação e Cultura, Fundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minas, e Fundação Presidente Antônio Carlos, tudo de acordo com o Edital publicado em outubro do corrente ano e assinado pelo presidente Erwin Rolf Mádisson Júnior.

Constaram da pauta do Edital os seguintes assuntos:

1) Plano geral de trabalho 2016;

2) Proposta orçamentária 2016;

3) Relatórios de atividades 2015;

4) Estratégias e política institucionais; e

5) Assuntos gerais.

* Outras informações sobre a assembleia entrar em contato direto com a AFEESMIG.