APF promove encontro para debater a “Reforma da Previdência e o Reflexo na Filantropia” e a entrega do PPK-2016

A Associação Paulista de Fundações – APF promove no dia 7 de outubro, evento para debater o tema: “Reforma da Previdência e o Reflexo na Filantropia”, onde contará, no formato de Mesa Redonda, com as participações dos economistas Felipe Salto(BSB) e Paulo Tafner(RJ), dos advogados Rubens Naves,  Marcos Osaki e Marta Gueller, além de representante do DIEESE e da Secretaria de Política da Previdência Complementar (BSB).

O objetivo deste encontro é debater e propor soluções para contribuir com as discussões sobre a reforma da previdência e a contrapartida das entidades filantrópicas, no âmbito do Congresso Nacional, visto que está em discussão, também, a permanência das chamadas “isenções” às instituições filantrópicas.

A abertura do evento contará com palestra do Deputado Federal Antonio Brito, que falará sobre “A importância da Filantropia para o Desenvolvimento Social”.

 Na ocasião, será promovida, também, a entrega do Prêmio Pedro Kassab 2016 (PPK), que reconhece iniciativas ligadas à defesa do saber, da liberdade individual e do bem comum. Nesta sexta edição, os agraciados são a instituição Laramara – Associação Brasileira de Assistência à Pessoa com Deficiência Visual, na categoria de pessoa jurídica e o Maestro João Carlos Martins, na categoria de pessoa física. No encerramento do evento, haverá uma apresentação especial do Maestro João Carlos Martins e Quinteto Musical.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas no site da APF www.apf.org.br

© 2013 - 2019 AFEESMIG. Todos os direitos reservados.