É com imensa satisfação que a AFEESMIG agradece a presença dos profissionais da educação, de nossas filiadas, em nosso curso sobre Financiamento público e privado do Ensino Superior que aconteceu em Belo-Horizonte/MG no inicio desta semana.

 

Ao Dr. Edgar Gastón Jacobs Flores Filho queremos expressar nosso profundo agradecimento pelo curso ministrado, que abrilhantou de forma espetacular, de acordo com a manifestação da maioria dos profissionais que participaram deste gratificante evento. Nós da AFEESMIG esperamos ter a alegria de recebê-lo em outras oportunidades.

 

Gostaríamos de agradecer também aos profissionais da FUNDAMIG pela parceria, disponibilidade, atenção, paciência e carinho com que sempre nos receberam. Fica aqui registrada a nossa eterna gratidão.

 

Esperamos que os participantes tenham aproveitado este curso e que consigamos manter sempre um contato próximo e um ótimo relacionamento.

 

* Em breve promoveremos outros cursos e gostaríamos de contar novamente com a participação de nossas filiadas e parceiros.

 

* Este curso buscou compartilhar informações sobre as regras aplicáveis ao financiamento das Instituições de Ensino Superior privadas com profissionais que atuam na Gestão ou no Departamento Jurídico das IES. Foi usada uma metodologia com foco na prática para analisar regras jurídicas e decisões judiciais aplicáveis ao financiamento por meio de mensalidades e programas de acesso, como o PROUNI e o FIES.

 

* O curso foi na FUNDAMIG em Belo Horizonte nos dias 06 e 07/07/2015.